SuperFácil limita número de senhas para atendimento em suas unidades
Medida cumpre decreto do governador Waldez Góes sobre prevenção ao contágio pelo novo coronavírus

Para cumprir o Decreto n°1377, do governador Waldez Góes, que dispõe medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (Covid-19), as unidades do SuperFácil estão fazendo alterações nos atendimentos como medida de prevenção.
De acordo com Luzia Grunho, diretora-geral do SuperFácil, com o objetivo de evitar aglomeração nas unidades, será limitado temporariamente o número de senhas diárias para o atendimento dos serviços que não podem sofrer interrupção.
“Então peço que nessa hora do coronavírus, as pessoas deixem o que não é importante para fazer depois, porque ela saindo de sua casa, não coloca só a vida dela, mas de outras pessoas em risco. Estamos atendendo a população, não será suspenso o atendimento, mas estamos reduzindo o número de senhas”, afirmou Luzia.
Para atendimento do SUS, Caesa, CEA, Politec e SINE, serão distribuídas no total 80 senhas, sendo 20 senhas em guichê com quatro boxes. No box com dois guichês serão disponibilizadas 10 senhas e em box com um guichê serão distribuídas cinco senhas. Todas com intervalo de 1 hora.
Para os atendimentos no Detran serão distribuídas diariamente 35 senhas para a abertura de processos e 50 para a entrega de Carteira de Habilitação (CNH).
Quanto aos atendimentos do INSS, as unidades irão seguir as orientações da sede do instituto em Macapá, restringindo apenas à emissão da senha no aplicativo do MEU INSS. Para os outros serviços, o usuário é orientado a utilizar o site meu.inss.gov.br. Sobre a carteira de trabalho, a orientação será acessar o site www.gov.br/trabalho.
Quanto a redução do horário de atendimento ao público, as unidades do SuperFácil das Zonas Norte, Oeste e Beirol funcionarão das 9h às 13h, com exceção do SuperFácil Centro que contará com duas equipes, uma das 9h às 13h e outra das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e pontos facultativos.
Deixe seu comentário
Publicidade
