Homem é preso por violência doméstica em Laranjal do Jari; vítima se arrependeu e tentou ‘esconder’ seu agressor da polícia
Mulher foi atacada com socos, chutes e ainda foi ferida com um punhal no pescoço. Ela denunciou o caso na delegacia, mas depois se arrependeu e tentou evitar seu agressor fosse preso.

Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (12), por violência doméstica, na sede do município de Laranjal do Jari, região sul do Amapá. De acordo com a delegada Ellen Gomes, da Polícia Civil, o preso agrediu durante a madrugada a companheira dele. A mulher foi atacada com socos, chutes e ainda foi ferida com um golpe de punhal na região do pescoço.
A Guarda Municipal atendeu a ocorrência após denúncias. A vítima acabou sendo levada para a Delegacia da Mulher, onde prestou queixa e pediu medida protetiva contra o agressor.
“O casal passou a madrugada brigando. A Guarda Municipal foi acionada e atendeu a ocorrência inicialmente. O agressor escapou no primeiro momento. A vítima foi conduzida à Delegacia da Mulher, onde registrou o boletim de ocorrência. De imediato, iniciamos as buscar para prender o suspeito. Ffomos na casa de familiares e depois, voltamos para o local dos fatos, onde encontramos o suspeito bastante embriagado”, destacou a delegada.
Porém, o que de fato chamou atenção dos policiais e da própria delegada foi o fato de a vítima – que horas antes havia pedido medida protetiva – ter abrigado seu agressor e tentado escondê-lo quando as equipes chegaram. Porém, de acordo com as novas regras, o flagrante foi mantido e o agressor seria encaminhado para audiência de custódia.
Deixe seu comentário
Publicidade
