Cidades

Fake News: Nelson dos Anjos não faleceu

Notícia falsa circula desde a madrugada desta terça-feira (16) nas redes sociais. O treinador desmentiu a situação e garantiu que está bem.


Railana Pantoja
Da Redação

 

Desde a madrugada desta terça-feira (16) circula nas redes sociais um texto acompanhado de imagem sobre a morte do treinador de boxe Nelson dos Anjos. Mas, as informações são falsas, e quem desmentiu a situação foi o próprio Nelson, durante entrevista ao programa radiofônico Luiz Melo Entrevista (Diário FM 90,9) na manhã de hoje (16).

“Estou bem, graças a Deus. Infelizmente surgiu essa notícia aí que abalou muita gente e desde 1h estou recebendo ligações de vários lugares, muita gente até chorando. É aquela coisa, uma notícia falsa acaba fazendo isso. Estou aqui no bairro Marabaixo, ‘em carne e osso’, estou bem”, desmentiu.


O treinador é bem conhecido no Amapá por desenvolver trabalho social através do boxe com crianças em situação de vulnerabilidade social, no bairro Congós, zona sul de Macapá. O Clube de Boxe Nelson dos Anjos já revelou muitos talentos no Amapá com o projeto “Formando Campeões” e também já recebeu a visita de grandes nomes da modalidade, como Acelino “Popó” Freitas.


Deixe seu comentário


Publicidade