Wolverine tucuju vence o covid e faz pedido de casamento
Luiz Clewton da Silva Pereira superou a perda da mãe em naufrágio, venceu o Covid-19 e quer oficializar a união de 22 anos com a companheira

Por Hélmiton Prateado
O vigilante Luiz Clewton da Silva Pereira é um vencedor com espírito de guerreiro. Ele recebeu alta na manhã dessa terça-feira, 14 após 11 dias internado no Centro de Atenção ao Covid 2, na Zona Norte de Macapá. Sua alegria foi maior por sair vestido a caráter como o personagem Wolverine, dos quadrinhos e imortalizado nas telas de cinema.

Aos 46 anos Luiz Clewton foi infectado e intenado no Centro de Atendimento ao Covid 2, da Rede Estadual de Saúde do Governo do Amapá. Ele enfrentou uma grande perda em março desse ano no naufrágio do navio Anna Karolina III em que perdeu três pessoas da família, mais a própria mãe.
Seu pedido para as equipes de profissionais que o assistiram e participaram de sua alta foi para que estivesse caracterizado como Wolverine, personagem de sua preferência. “Temos a atenção de satisfazer as vontades de nossos pacientes dentro do possível e isso faz parte de nosso princípio de prestar uma atenção humanizada em todos os sentidos”, comenta a diretora multiprofissional dos Centros Covid, Lorena Mota.
Mas, a emoção continuou. Luiz Clewton aproveitou a oportunidade na saída, ao rever sua família, para pedir a companheira, Kelly Cristina Souza Lima, em casamento. Kelly conta que Klewton já havia feito esse pedido formal de casamento quando da tragédia do naufrágio e eles então ficaram noivos. Após 22 anos vivendo juntos ele quer formalizar a união. “Estou noiva e ele enrolando pra casar. Agora isso vai acontecer”, brinca a esposa. Os dois têm duas filhas e uma neta.
https://youtu.be/x–rP1VsEwM
https://youtu.be/Ag8RvdqCs1s
Deixe seu comentário
Publicidade

