Última Hora

Dupla é presa após assaltar batedeira de açaí

Suspeitos agiam sempre com extrema violência, diz polícia. No último assalto eles levaram a moto de um batedor de açaí


Dois homens suspeitos de envolvimento em um assalto a uma batedeira de açaí, no bairro Congós, zona sul de Macapá, foram presos no início da noite de quarta-feira, 6, por homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Segundo a polícia, Eder Breno, de 21 anos, e Coaracy dos Santos Lima, de 22, renderam o proprietário da batedeira por volta de 12h.

Como a vítima estava com pouco dinheiro no caixa a dupla resolveu roubar a moto do proprietário. “Eles estavam com uma pistola. Chegaram pedindo o dinheiro, mas como tinha pouco eles resolveram levar a moto. assim que saíram eu chamei a polícia e graças a Deus esses vermes foram presos”, declarou o trabalhador no momento de fazer o reconhecimento dos suspeitos.

Os policiais fizeram várias incursões pelo próprio bairro onde o assalto foi cometido. Em uma área de baixada eles conseguiram localizar os suspeitos. Com eles ainda foi apreendido cerca de meio quilo de maconha. A dupla foi apresentada no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o flagrante foi registrado.


Deixe seu comentário


Publicidade