Política

Em live, Frente por Santana apresenta nomes para disputar prefeitura

Evento acontece às 21h desta quinta-feira (20), com a revelação do resultado da pesquisa de preferência do eleitorado.


Cleber Barbosa
Da Redação

 

Quatro pré-candidatos a prefeito do município de Santana vivem a expectativa de divulgação do resultado de uma pesquisa de opinião pública que define o cabeça de chapa e vice que representarão a “Frente por Santana” na disputa eleitoral. A divulgação será feita na noite desta quinta-feira (20) em transmissão pela internet.

Um dos integrantes da Frente, o médico, ex-senador e deputado Bala Rocha (PP) disse em entrevista ao programa LuizMeloEntrevista (Diário 90,9FM) que os pré-candidatos só saberão o resultado da pesquisa uma hora antes do início da live. Posteriormente, serão apresentados à sociedade santanense para conhecimento público.

Bala disse que todos os integrantes da Frente por Santana são signatários de um acordo prévio em que essa condição foi acertada. “Trata-se de uma pesquisa de consumo interno, dos próprios partidos, não é uma pesquisa registrada, mas uma pesquisa com toda credibilidade dos pré-candidatos. Nós conhecemos a metodologia e só vamos saber o resultado poucos minutos antes da live, que começa às 21h”, disse.

Além de Bala Rocha, integram a Frente por Santana o deputado estadual Jory Oeiras (DC), Isabel Nogueira (PT) e Tenente Antônio Luís (sem partido). O militar em questão, como é oficial da ativa da Polícia Militar do Amapá, tem a prerrogativa de escolher uma agremiação partidária até o dia da convenção, quando se licencia do serviço para poder concorrer.


Deixe seu comentário


Publicidade