Homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados e a garganta aberta em Santana
Crime ocorreu nesta quinta-feira (10). Vítima teve pés e mãos amarrados e ainda foi amordaçada antes de ser executada de forma cruel. Homem levou dezenas de facadas em cima do peito e garganta.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um homem, que até o início da manhã desta sexta-feira (11) permanecia como desconhecido na geladeira da Polícia Técnico-Científica (Politec), em Macapá, foi assassinado de forma cruel no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, nesta quinta-feira (10).
O corpo foi encontrado dentro uma casa localizada em área de ponte no final da Avenida Tancredo Neves, bairro Nova União. O caso foi registrado pelo Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) às 19h31. Moradores da região acionaram a polícia, mas as informações ainda são poucas sobre o crime.

A vítima estava com pés e mãos amarrados. Na boca do homem havia uma mordaça. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) isolaram a área para o trabalho da Polícia Técnico-Científica (Politec). Foram identificadas dezenas de perfurações na garganta e tórax da vítima, principalmente, do lado esquerdo [em cima do coração]. A garganta também foi aberta.

A cena macabra deixa clara a execução. O rapaz – que aparenta ter entre 25 e 30 anos – tinha várias tatuagens pelo corpo. O cadáver foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado.
O Diário entrou em contato com a Politec minutos antes da publicação desta matéria e a informação foi a de que nenhum parente havia comparecido para reclamar o corpo até às 10h da manhã desta sexta-feira. A Polícia Civil de Santana assumiu as investigações.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade

