Maranhense é assassinado a facadas em Porto Grande
Vítima, de 52 anos, foi morta com várias facadas na madrugada desta terça-feira (03), em Porto Grande. Dois homens são suspeitos do crime.

Elden Carlos
Editor-chefe
O maranhense João Ferreira de Souza, de 52 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta terça-feira (03) no bairro Malvinas, sede do município de Porto Grande, distante 103 quilômetros da capital, Macapá. Dois homens são suspeitos de cometer o crime que aconteceu na Avenida Calçoene. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência a 1h56.
Segundo informações iniciais do delegado Bruno Braz, da Polícia Civil, diligências estão sendo realizadas para tentar localizar os algozes. O crime pode ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte), já que o aparelho celular que a vítima tinha desapareceu. Mas, também pode ser uma possível vingança, já que a vítima, supostamente, vinha cometendo furtos na cidade.
O delegado explicou que a informação de que João Ferreira seria usuário de drogas também é apurada. Ele não tinha passagem pela polícia. “O fato foi em via pública. Um vigilante viu à distância uma luta corporal. Dois homens agrediram a vítima. Houve facadas. Estamos em diligências para tentar prendê-los ainda dentro do flagrante”, afirmou o delegado. O corpo de João, que trabalhava como pedreiro, foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Imagens: Divulgação
Deixe seu comentário
Publicidade

