Acidente na Rodovia do Curiaú deixa um morto e outro ferido; moto explodiu
Gabriela Costa, de 34 anos, seguia na garupa de uma motocicleta que foi atingida por um carro de passeio. O marido dela, Renan Brito, foi levado em estado grave ao hospital.

Elden Carlos
Editor-chefe
Uma mulher identificada como Gabriela Costa de Lima, de 34 anos, morreu no início da noite de sábado (14) em um trecho urbano da AP-070 (Rodovia do Curiaú) depois que a motocicleta em que ela era transportada como passageira foi atingida frontalmente por um carro de passeio. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou o caso às 18h14.

O marido de Gabriela, Renan Brito, que pilotava a moto, sofreu fratura na região do fêmur e foi socorrido por uma equipe de resgate médico. Com o impacto o tanque de combustível da motocicleta explodiu. Gabriela morreu na hora.
O motorista do carro envolvido no acidente foi identificado como Erick Davis Sanches, de 31 anos. O teste de alcoolemia atestou 0.60 mg de álcool por litro de sangue, caracterizando o crime de embriagues ao volante.
“A perícia realizada pela Polícia Técnico-Científica (Politec) vai revelar a dinâmica do acidente. Realizamos o isolamento do local e demos voz de prisão ao motorista do carro. Acionamos o resgate médico que atestou o óbito da passageira e socorreu o piloto da moto até o Hospital de Emergências de Macapá”, disse o tenente Monteiro, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE).
O corpo de Gabriela foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado. O motorista foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade



