Suposta usuária de drogas é encontrada morta em Santana
Corpo de Eliana Saviana, de 40 anos, foi encontrado dentro de uma área de mata da empresa Zamin. Ela esta nua e tinha sinais de violência na face e corpo.

Uma mulher identificada como Eliana Saviana Raposa, de 40 anos, foi encontrada morta, sem roupas e com sinais de violência no rosto na manhã de domingo (29) em uma área de mata localizada no terreno da empresa Zamin, na zona comercial do município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá.
Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) o caso foi registrado às 7h10. De acordo com o delegado Jurandir Bentes, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, o rosto da vítima estava totalmente desfigurado.

A vítima seria usuária de drogas e existem informações [sendo confirmadas] de que ela fazia programas sexuais na região. “Existem essas informações e estamos confirmando todas elas para saber a veracidade. O fato é que temos uma pessoa morta por causas violentas e vamos descobrir quem fez isso, inclusive, se foi apenas uma pessoa”, afirmou o delegado.
O acesso ao local onde o corpo de Eliana foi encontrado só é possível por meio de um buraco que foi aberto por usuários de drogas no alambrado. A área serve como ponto de encontro de pessoas que fazem uso de entorpecentes, e, também, para práticas sexuais, segundo afirmam moradores da região.
Saviana tinha marcas mais contundentes de agressão na face. Os exames de necropsia e complementares devem comprovar se ela também foi violentada sexualmente. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec).
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade

