Faccionado é preso com 36 quilos de drogas no Amapá
Apreensão da droga ocorreu na noite de sexta-feira (04) na área quilombola do Curiaú. Criminoso foi preso em flagrante.

Elden Carlos
Editor-chefe
Após duas intensas semanas de investigação e campanas a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) conseguiu realizar uma das maiores apreensões de drogas do ano no Amapá. Por volta de 19h30 desta sexta-feira (04) o delegado Sidney Leite comandou a apreensão de 36 quilos de drogas entre crack e skunk [supermaconha].

O carregamento estava em uma residência localizada dentro da área quilombola do Curiáu. O imóvel, segundo a polícia, pertence a um traficante que vinha operando o esquema criminoso de dentro do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
De acordo com o delegado, a droga havia sido desembarcada no estado há alguns dias e seria distribuída durante o final de semana das eleições. O principal responsável pela guarda do entorpecente foi identificado e passou a ser monitorado de perto.
Na noite de sexta-feira ele saiu de uma casa localizada no bairro Novo Horizonte, zona Norte de Macapá. O destino era o esconderijo da facção. Já na área quilombola o faccionado foi surpreendido pela equipe policial.
No imóvel a droga foi localizada dentro de um isopor e uma mala de viagem. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a sede da DTE, no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde houve o indiciamento. Ele aguardava audiência de custódia.
https://youtu.be/xX60h4_YyMk
Deixe seu comentário
Publicidade



