Polícia

Suspeito de matar fisioterapeuta na Praça do Coco é preso com drogas na Caesinha

Em março de 2018, o fisioterapeuta Edenildo dos Santos Barreto, de 27 anos, foi morto com 9 tiros, em um quiosque da Praça do Coco. O profissional estava acompanhado de uma mulher quando dois homens chegaram por trás e atiraram na cabeça e costas de Edenildo.


Arilson Vilarinho do Amaral, vulgo “porquinho da índia”, foi preso na noite desta quarta-feira (23) por uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar do Amapá (PMAP), em uma área conhecida como Caesinha, no bairro Perpétuo Socorro.

De acordo com a PM, a equipe policial estava patrulhando quando avistou três pessoas em atitude suspeita. Na tentativa de fugir da abordagem, os três correram e apenas um foi alcançado pela polícia. Trata-se de Arilson Vilarinho do Amaral, de 22 anos, vulgo “porquinho da índia”, que responde vários processos por crimes como roubo, homicídio e tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto.


“Ele estava envolvido na morte que ocorreu na Praça do Coco, há uns dois anos atrás, quando um fisioterapeuta foi morto. O Arilson é um dos envolvidos”, falou o soldado H. Maciel.

Edenildo foi morto em março de 2018

De acordo com a PM, foi verificado que desde quando era menor de idade Arilson tinha passagens pelo Cesein, e quando maior de idade, já no Iapen, fugiu.

Em março de 2018, o fisioterapeuta Edenildo dos Santos Barreto, de 27 anos, foi morto com 9 tiros, em um quiosque da Praça do Coco. O profissional estava acompanhado de uma mulher quando dois homens chegaram por trás e atiraram na cabeça e costas de Edenildo. O crime teve características de execução, tendo Arilson Vilarinho como principal suspeito.

 

Texto: Railana Pantoja
Reportagem: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade