Cidades

Última etapa do LIRAa 2020 termina com Macapá no baixo risco

De acordo com o Índice de Infestação Predial, o município terminou o ano na classificação de 0,9%, caracterizando baixo risco.


A Divisão Municipal de Controle de Dengue da Vigilância Ambiental de Macapá concluiu a 6ª etapa do Levantamento Rápido de Índices para Aedes aegypti (LIRAa). De acordo com o Índice de Infestação Predial, o município terminou o ano na classificação de 0,9%, caracterizando baixo risco.

O trabalho realizou tratamento de focos do mosquito no período de 18 a 25 de novembro de 2020, fechando assim as seis etapas ao longo do ano. Para solicitar a visita de um agente de endemias ou fazer denúncias, a Prefeitura disponibiliza o Disk Mosquito através do número (96) 99121-1641, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.


Deixe seu comentário


Publicidade