Infratores acusados de roubo, estupro, tráfico de drogas e homicídio são apreendidos
Adolescentes, de 16 e 17 anos, cometeram atos infracionais análogos a crimes como roubo majorado, tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de homicídio.

O delegado Bruno Braz, da Polícia Civil do município de Porto Grande, distante 102 quilômetros de Macapá, aprendeu dois infratores, de 16 e 17 anos, com passagens recentes por atos infracionais análogos aos crimes de roubo majorado, tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de homicídio.
* Delegado Bruno Braz comandou apreensões
O adolescente, de 16 anos, segundo o delegado, tem mais de dez passagens pela polícia, inclusive, sendo alvo de investigação por estupro e homicídio.
“O adolescente, de 17 anos, foi apreendido no final do ano passado e já estava em liberdade fazendo novas vítimas. Quanto ao adolescente de 16 anos, esse tem mais de dez passagens pela delegacia. Ele já foi internado diversas vezes e é extremamente perigoso. Em setembro do ano passado o apreendemos em flagrante por ato infracional análogo ao crime de estupro e, após ganhar a liberdade, matou um homem quatro dias depois de solto, tendo sido apreendido em flagrante novamente. Agora, solto novamente, furtou o avô e tentou estuprar uma mulher”, destacou Bruno Braz.

Os adolescentes foram apreendidos em virtude do cumprimento de mandados de busca e apreensão representados pelo delegado. Eles passaram por uma audiência e foram encaminhados ao Centro de Internação Provisória (CIP).
Imagem: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade

