Esportes

Dirigentes da SEDEL e da FAF reúnem para buscar soluções e salvar o esporte 2021.

Estádios Zerão em Macapá e Augusto Antunes em Santana, além de ginásios e centros esportivos, estão fechados mais recebendo manutenção da equipe técnica da SEDEL, aguardando a autorização do decreto para receberem atividades esportivas deste ano.


O encontro que aconteceu na manhã desta quarta-feira 10, no gabinete da SEDEL (Secretaria Estadual do Desporto e Lazer), foi para encontrar alternativas para salvar o esporte amapaense deste ano, que está ameaçado de não acontecer por conta dos avanços da pandemia do novo coronavírus.

Estiveram presentes neste encontro, o Secretário Rudney Cunha (SEDEL), Presidente em Exercício da FAF (Federação Amapaense de Futebol) Netto Góes, do Diretor Técnico da FAF Manoel Figueira e do Administrador do Estádio Zerão Jorginho Macapá,

A reunião foi também para avaliar calendários de competições dos dois órgãos que gerenciam atividades esportivas no Amapá.

Por conta do decreto governamental que proíbe a realização de atividades esportivas , SEDEL e FAF estão sem ter como cumprir calendários de eventos esportivos e seguem aguardando liberação para movimentar o esporte no estado.

 


Deixe seu comentário


Publicidade