Polícia

Motorista morre após sofrer parada cardíaca enquanto dirigia carro em ramal

Veículo capotou depois que motorista sofreu uma parada cardíaca no ramal do Mangabeira, zona rural de Macapá.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

O microempresário Edelson Costa Bezerra, de 38 anos, morreu na tarde de sábado (20) depois que o carro que ele dirigia pelo ramal do Mangabeira, às margens da AP-070, zona rural de Macapá, capotou por volta de 16h44, segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes).

Segundo o Ciodes, o passageiro do veículo de passeio, identificado como Jonielson Silva Reis, foi resgatado com um corte na perna pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergências (HE).

De acordo com o próprio Jonielson, o microempresário teria sofrido uma morte súbito. O médico do Samu, de acordo com o Ciodes, teria atestado preliminarmente morte por parada cardíaca. O que seria comprovado com a necropsia.

Jonielson declarou que Edelson dirigia o veículo e que em um trecho do ramal ele ‘apagou’. O carro capotou após bater em um barranco. Um cunhado da vítima, identificado como Júnior, negou que o motorista tivesse ingerido bebida alcóolica, como chegou a ser especulado nas redes sociais.

“Ele [Edelson] estava no terreno quando a esposa dele pediu para que ele fosse buscar um açaí na AP-070. Durante o trajeto ocorreu essa fatalidade. Ficamos indignados pelos comentários e julgamento que as pessoas fazem sem ter conhecimento da causa. Meu cunhado não havia bebido. Ele veio para o terreno descansar com a família, mas infelizmente ocorreu essa situação”, disse Júnior.

 

O corpo do microempresário foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. O Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) atendeu a ocorrência e confeccionou o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT).

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade