Kassyo Ramos assume comissão provisória do PTB no Amapá e confirma candidatura a deputado federal
O novo presidente também revelou convite feito ao vice-governador Jaime Nunes para se filiar ao partido

Paulo Silva
Editoria de Política
Com a aprovação do ex-deputado federal Roberto Jefferson, presidente nacional do partido, Kassyo Ramos (ex-DEM) formou a comissão provisória estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no Amapá, da qual é o presidente. Os outros dirigentes são Paulo Paranaguá Lima (1º vice), Gilson Pereira Lima (2º vice), Paulo Melém (secretário-geral), Paulo Henrique Campelo (secretário de finanças), Pedro Braga Júnior (1º secretário) e Igor Garcia (2º secretário). O ex-deputado federal Eduardo Seabra agora é presidente de honra.
A comissão ainda é provisória em razão de pendência de uma prestação de contas que o PTB tem no Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, situação que Kassyo espera resolver dentro de até 30 dias. Em razão dessa pendência, Roberto Jefferson pediu que não fosse criada a comissão definitiva, o que será feito através de eleição a ser convocada via edital.
Kassyo Ramos destacou a confiança depositada nele pelo presidente Roberto Jefferson visando a reestruturação do PTB no Amapá. O partido, que perdeu o senador Lucas Barreto para o PSD, está sem representação legislativa atualmente. “Fiquei feliz pela confiança do presidente Roberto Jefferson, e não foi fácil reconfigurar o partido, mas é um trabalho já iniciado de olho em 2022”, disse.
O novo presidente do PTB no Amapá já confirmou que será candidato a deputado federal no que vem, e antecipou que espera pela filiação dos vereadores Gean do Nae (MDB), Carlos Murilo (PSL) e do deputado estadual Jaime Perez (PTC).
Sobre o candidato a governador que pode ter o apoio do PTB, Kassyo Ramos disse que a prioridade é apoiar Jaime Nunes (Pros), atual vice-governador do estado, caso ele entre na disputa. Ele revelou que Jaime já foi convidado para se filiar ao PTB, mas ficou de decidir em abril. Outra revelação foi de que o partido já tem pelo menos oito candidatos a deputado federal.
Deixe seu comentário
Publicidade
