Preso homem suspeito de matar pai e filha de 2 anos a tiros em Tartarugalzinho
Pai e filha, de 2 anos, além de uma adolescente, de 17 anos, foram alvejados enquanto circulavam em uma motocicleta na sede do município.

Elden Carlos
Editor-chefe
Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prenderam na madrugada desta quarta-feira (31) Lucas Costa dos Santos, que confessou ser o autor dos disparos que mataram na tarde de terça-feira (30) o detento do regime aberto domiciliar, Jeiel Correa da Silva, de 24 anos, o ‘GG’, e a filha dele, Jhulya Emanuely de Souza, de 2 anos.
O crime ocorreu na rua Projetada, bairro Novo 2, na sede do município de Tartarugalzinho, distante 203 quilômetros de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 17h38.
Testemunhas relataram que Jeiel a filha e uma adolescente, de 17 anos, seguiam de moto quando Lucas Costa surgiu efetuando os disparos. O presidiário morreu no local. A criança e a mulher – que foi alvejada no braço direito – foram socorridas e levadas para o hospital, mas a menina não resistiu. A adolescente foi transferida para o Hospital de Emergências (HE), de Macapá.
Lucas empreendeu fuga para área de mata onde a polícia realizou diversas buscas. Durante a madrugada os policiais receberam a informação de que um homem havia invadido um comércio no centro da cidade. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime.
À polícia o atirador disse que executou Jeiel a mando de criminosos de dentro do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), mas não revelou a motivação. A vítima tinha dez processos em aberto por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Imagens: Divulgação
Deixe seu comentário
Publicidade

