Moradores do bairro Goiabal denunciam precariedade do ramal do linhão
Secretário Otávio Fonseca (Semob) afirmou que enviaria uma equipe, ainda nesta quinta-feira (15), para avaliar quais manutenções serão necessárias para amenizar o problema.

Lana Caroline
Da Redação
Moradores do bairro Goiabal, na zona oeste de Macapá, denunciaram na manhã desta quinta-feira (15), no programa radiofônico LuizMeloEntrevista (Diário 90,9 FM), sobre as péssimas condições de tráfego no ramal do linhão, que dá acesso à comunidade da localidade. O ouvinte Marcelus Favilas, durante ligação ao programa, pediu, mais uma vez, para que o ramal do bairro possa ser pavimentado e também possa haver a coleta de lixo regular, o que não está ocorrendo.
Sobre essa situação, o secretário Municipal de Obras, Otávio Fonseca, afirmou que ainda nesta quinta-feira seria enviada uma equipe ao local para que possa ser feita a avaliação e manutenção necessária.
“Vamos deslocar uma equipe para avaliar o local, para ver o que podemos fazer em questão de manutenção. Infelizmente, com o período chuvoso, nós não conseguimos avançar em muitos serviços na capital, mas estamos fazendo alguns trabalhos paliativos para amenizar os transtornos”, afirmou.
Deixe seu comentário
Publicidade

