Independente e Oratório são mantidos pela FAF como filiados
A direção da Federação Amapaense de Futebol (FAF) informa de maneira geral que seus representantes Independente e Oratório, se encontrem em pleno gozo de seus direitos, não sendo possível a aplicação de penalidade requerida pelos cinco clubes.

Tarciso Franco
Editor de Esportes
A decisão foi divulgada pela presidência da Federação Amapaense de Futebol (FAF) através de nota oficial publicada nesta sexta-feira, 22 de abril, tendo como base, requerimento assinado pelos clubes filiados, Santos, Santana, Trem, São Paulo e Ypiranga Clube, que pediam junto a entidade, a desfiliação de Independente Esporte Clube e Oratório Recreativo Clube por ausências nas competições de futebol promovidas pela FAF.
A direção da Federação Amapaense de Futebol (FAF) informa de maneira geral que seus representantes Independente e Oratório, se encontrem em pleno gozo de seus direitos, não sendo possível a aplicação de penalidade requerida pelos cinco clubes. (NOTA OFICIAL-FAF)
Nas redes sociais, Independente solta nota oficial em sua pagina oficial do clube no facebook, criticando a postura dos clubes que assinaram requerimento solicitando seu afastamento da disputa do Amapazão e ao mesmo tempo sua desfiliação. (NOTA OFICIAL – IEC)
O Presidente Santana Clube Delson Fernandes por sua vez, também publica nota oficial nas redes sociais em grupos de whatsap, facebook e instagram, questionando a postura infeliz do Presidente do Independente Rodrigo Tork, onde cita o seu clube. (NOTA OFICIAL – SEC).
Independente e Santana nem entraram em campo pelo Campeonato Amapaense de Futebol Profissional e já travam o primeiro duelo fora de campo, mostrando a grande rivalidade que existe na historia de ambos os clubes.
O primeiro grande clássico pelo Amapazão entre as duas equipes será no dia 26 de junho às 15h30 provavelmente no estádio Augusto Antunes.
Deixe seu comentário
Publicidade



