Polícia

BRPM apreende menor de 14 anos suspeito de atirar contra crianças

Eficiência


O comando do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) confirmou na manhã desta segunda-feira, 29, que um dos suspeitos de atirar contra as duas crianças no bairro Universidade, na noite de domingo, 28, tem apenas 14 anos de idade.

O menor foi apreendido horas após os disparos realizados por volta de 20h30. O adolescente estava escondido nos fundos de uma residência em outra área de passarelas vizinha à qual ele e um comparsa alvejaram as crianças.

Já apreendido, o infrator confirmou ter efetuado os disparos, mas disse que não foram para atingir as crianças, e sim um desafeto que ele pretendia ‘dar uma lição’. A área é conhecida pela alta incidência do tráfico de drogas. Menores, como este apreendido pelo BRPM, costumam ser cooptados por traficantes para atuar no trabalho de ‘aviãozinhos’ ou até mesmo ‘boqueiros’.

O garoto foi apresentado na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI) para os procedimentos legais. A polícia já identificou o outro menor que estava com o infrator apreendido.


Deixe seu comentário


Publicidade