Cidades

Junho Verde aborda recursos hídricos em palestras e oficinas gratuitas

Atividades iniciaram nesta quinta-feira, 10, e vão até sexta-feira, 11. Interessados podem se inscrever no site do evento. Haverá certificação.


O Governo do Amapá através da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) realiza palestras e oficinas gratuitas sobre o tema “Recursos Hídricos” nesta quinta-feira, 10, e na sexta-feira, 11, no evento do Junho Verde 2021. As atividades são das 9h às 17h. Interessados podem se inscrever no site https://junhoverde.portal.ap.gov.br/, nele está disponível a programação completa. Haverá certificação.

Nesta 6ª edição do Junho Verde o tema oficial é “A sustentabilidade ambiental no processo de desenvolvimento econômico no Estado do Amapá”. O evento acontece online pela segunda vez, como prevenção à Covid-19. E está sendo transmitido por meio de lives no canal oficial da Sema no Youtube (Sema Amapá). A programação é alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

Nesta quinta-feira, 10, as atividades serão conduzidas pela equipe da Sema, Renatta Serafin, Cleane Pinheiro, Márcia Gomes, Mônica Mota e mediada pelo Armando Eduardo de Souza. E na sexta-feira, 11, contará com a presença do presidente da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária – ABES/AP, Maurício Oliveira, do professor da Universidade Estadual do Amapá – UEAP, Alex Santiago Nina, do presidente da diretoria interina do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Marapanim (CBHRM), no Pará, Edivaldo Raiol, e do Uibirá Sena (mediador).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sema@sema.ap.gov.br ou pelos contatos: (96) 98134-4724 / (96) 99174-7174 / (96) 98140-3308 e nas redes sociais da Sema Amapá.


Deixe seu comentário


Publicidade