Projeto de professora de Macapá em exposição na sede da ONU em Genebra, na Suíça
Claudio Anjos, presidente do Instituto Arte na Escola, é um dos convidados para discursar na abertura oficial da exposição. Também participarão do evento Tatiana Valovaya, diretora-geral da ONU em Genebra, e Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da OMS, entre outros convidados.

Até dia 25 de junho, vídeos de seis projetos vencedores do Prêmio Arte na Escola Cidadã, promovido pelo Instituto Arte na Escola, serão exibidos ao público na exposição Versus, no Palais des Nations, sede da ONU em Genebra, na Suíça.
Projeto apresentado
Experimentações em arte: a Performance como meio de autoinvestigação das identidades para além do corpo
(vídeo em https://www.youtube.com/watch?v=WIbeFO27R-A&list=PLI9-MpKoysq-w4bWn55bEBQjNCwF45zqB&index=6)
Profa. Marília Navegante Pinheiro
EE Maria do Carmo Viana dos Anjos (Macapá/AP)
Ensino Médio
Claudio Anjos, presidente do Instituto Arte na Escola, é um dos convidados para discursar na abertura oficial da exposição. Também participarão do evento Tatiana Valovaya, diretora-geral da ONU em Genebra, e Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da OMS, entre outros convidados. “Participar de um evento da OMS é motivo de muito orgulho, mas também de grande responsabilidade. A pandemia deixou evidente que a Arte e a Cultura são imprescindíveis para o desenvolvimento pleno da cidadania, o que inclui também a saúde mental. O trabalho que o Instituto Arte na Escola desenvolve há mais de 30 anos vem fortalecendo e ampliando a formação de cidadãos por meio da Arte Contemporânea Brasileira, justamente para que a nossa sociedade seja mais empática, crítica e criativa”, diz Claudio Anjos.
Deixe seu comentário
Publicidade
