Homem é morto durante ataque a tiros em Santana
Darlei da Gama, de 26 anos, morreu no hospital de Santana. Dois amigos que estavam com ele também foram alvejados, mas sobreviveram ao ataque.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um homem identificado como Darlei da Gama Sanches, de 26 anos, foi assassinado com vários tiros na tarde de terça-feira (15) enquanto empinava pipa com outros amigos em via pública no bairro Hospitalidade, município de Santana, na região Metropolitana de Macapá. Testemunhas repassaram a identidade do possível autor dos disparos às autoridades. O atirador estava em um carro de cor vermelho.
Outros dois jovens, de 16 e 19 anos, que estavam próximos a Darlei, também foram alvejados. As três vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Santana, mas Darlei não resistiu. A polícia acredita que o crime tenha sido ordenado pelo comando de uma facção.
A motivação ainda é desconhecida. A polícia apura se Darlei integrava um grupo criminoso, já que ele estaria sofrendo ameaças de morte. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Deixe seu comentário
Publicidade
