Cram promove ação para comemorar 9 anos de atuação no estado
Durante toda semana, o órgão realizou diversas ações para as mulheres, desde exames até autocuidado e beleza

Lana Caroline
Da Redação
Como forma de oportunizar que as mulheres vítimas de violência doméstica, familiar ou de gênero tenham acesso a atividades de lazer e descontração, o Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram), ligado a Secretaria Municipal de Direitos Humanos (SEMDH) realizará uma programação que marca os nove anos do espaço. A comemoração aconteceu durante toda semana e contou com atividades voltadas a saúde e autocuidado.
A coordenadora de políticas públicas para mulheres em Macapá, Simone Ferreira, afirmou que mais de 100 mulheres participaram das ações. “Durante a semana toda tivemos ações voltadas para as mulheres que são atendidas pelo CRAM. Na Segunda e terça as ações foram voltadas para a área de saúde. Na quarta tivemos oficinas de artesanato e na quinta tivemos um momento de massagem para essas mulheres. Na sexta, estamos realizando um momento de beleza e autocuidado com maquiagem, manicure, entre outros.”
Durante a cerimônia de encerramento, a Prefeitura de Macapá entregará o atendimento de autocuidado e acolhimento a lésbicas, bissexuais e trans.
Deixe seu comentário
Publicidade


