Randolfe protocola notícia-crime contra Bolsonaro
A queixa-crime é assinada pelo senador Randolfe (Rede/AP), Fabiano Contarato (Rede/ES) e Jorge Kajuru (Podemos/GO), e foi enviada pelo advogado amapaense Rubem Bemerguy.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Pandemia, protocolou, nesta segunda-feira (28), uma notícia-crime contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no STF (Supremo Tribunal Federal) por prevaricação no caso da compra da vacina Covaxin.
“Começamos a semana em busca de 27 assinaturas para prorrogar a CPI da Pandemia por mais 30, 60 ou 90 dias. Além disso, protocolei hoje (28), no STF, notícia-crime contra o presidente Bolsonaro, levando em consideração as novas informações em relação à compra da vacina Covaxin. O presidente sabia, mas não tomou nenhuma providência diante do grande esquema de corrupção que se formou ali na compra da vacina”, afirmou Randolfe Rodrigues.
A queixa-crime é assinado por Randolfe Rodrigues, Fabiano Contarato (Rede-ES) e Jorge Kajuru (Podemos-GO), e foi enviada pelo advogado amapaense Rubem Bemerguy. Nele, os parlamentares dizem que Bolsonaro teve conhecimento das suspeitas de esquema criminoso envolvendo a busca pela vacina Covaxin e de quem estaria envolvido nele.
“Prevaricação é crime, exposto no Código Penal, e é por isso que compreendemos a necessidade do STF de instaurar um procedimento investigativo em relação a isso”,finalizou o senador Randolfe.
https://www.youtube.com/watch?v=iZzCTiDUIEY&feature=youtu.be
Deixe seu comentário
Publicidade
