Cidades

Macapá realiza 3ª chamada para vacinar público de 42 anos nesta quarta (30); veja outros grupos

Por ser um público extenso, dois dias de campanha não foram suficientes para atender a demanda da capital, justificou a Prefeitura de Macapá.


A Prefeitura de Macapá realiza nesta quarta-feira (30) a terceira chamada para vacinar contra a Covid-19 o público de 42 anos. Por ser um público extenso, dois dias de campanha não foram suficientes para atender a demanda da capital. Além disso, a prefeitura também estará ofertando a segunda dose da AstraZeneca para pessoas a partir de 60 anos ou que estejam com vencimento marcado até o dia 15 de julho.

Para estes dois públicos, a vacinação estará disponível das 9h às 15h, nos drives-thru da Praça Floriano Peixoto, Estádio Zerão, Rodovia do Curiaú e Rodovia Duca Serra. Para pedestres, estão disponíveis os pontos na quadra da Igreja Jesus de Nazaré, anfiteatro da Unifap, Ifap e Ueap.

É necessário apresentar originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação, este último item caso seja segunda dose.

CoronaVac
Quem está com a segunda dose da CoronaVac atrasada ou no período de recebimento pode procurar os drives da Floriano, Estádio Zerão, Curiaú e Duca Serra (Marabaixo) nesta quarta (30) para completar o esquema vacinal, no horário das 9h às 15h, e deve apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação com indicação da 2ª dose.

 

Alimentos
Para quem trabalha com manipulação de alimentos em supermercados e atacarejos (açougues, laticínios, hortifrutigranjeiros) a vacina estará disponível das 13h às 17h, na AMAPS, localizada na av. General Gurjão, nº 259. Este público deve apresentar originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência, carteira de vacinação e documento que comprove vínculo empregatício.

Construção civil
Trabalhadores da construção civil, engenharia civil, arquitetura e urbanismo, com idade a partir de 18 anos serão vacinados no horário das 9h às 13h, nas UBSs São Pedro, Novo Horizonte, Congós, Pedrinhas e Raimundo Hozanan. Devem ser apresentados, original e cópia, de documento oficial com foto, comprovante de residência, carteira de vacinação e carteira de classe, ou documento que comprove vínculo empregatício.

 

Quilombolas
Nesta quarta (30) e quinta (1), na Escola Estadual José Bonifácio, no Quilombo do Curiaú, será realizada a vacinação com a segunda dose da AstraZeneca para quilombolas, no horário das 9h às 14h.


Deixe seu comentário


Publicidade