Obra de manutenção e drenagem da Caesa tem previsão de término neste sábado (03)
CAESA está realizando obra para melhorar o esgotamento do centro de Macapá, afirmou o presidente da Companhia, Valdiney Amanajás.

Lana Caroline
Da Redação
Na manhã desta sexta-feira (02), durante o programa Luiz Melo Entrevista (90,9 FM), a ouvinte Regiane Gurgel fez uma reclamação acerca de uma obra em andamento que está gerando problemas para quem mora no centro de Macapá.
Trata-se da Avenida Coaracy Nunes, no centro da capital, que está recebendo serviços de manutenção e drenagem, através da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (CAESA). Segundo Regiane, dentro da sua casa está ocorrendo o retorno do esgoto, trazendo odor e problemas de entupimento. “O esgoto não tem pra onde escoar e estamos tendo retorno para dentro das nossas casas, além de entupimento de ralos dos banheiros. Se chover, piora tudo. Precisamos de uma resposta”, pediu.
O diretor presidente da CAESA, Valdinei Amanajás, afirmou que a obra já está em fase final, com previsão de término até sábado (03). “Estamos finalizando essa obra. Atrasamos dois dias e estamos com perspectivas de conclusão para amanhã. Pedimos a compreensão da população, do entorno, para que possamos melhorar o esgotamento e esse sistema ser totalmente revitalizado”, afirmou Valdinei.
Deixe seu comentário
Publicidade
