Cidades

Ex-secretário de obras diz que problema da Leopoldo Machado foi pontual

Segundo David Covre, contrato assinado com a empresa garante a manutenção e recuperação dos trechos asfaltados, sem custo adicional para a Prefeitura de Macapá.


Railana Pantoja
Da Redação

O ex-secretário de obras de Macapá, David Covre, falou na manhã desta quarta-feira (07) sobre o asfaltamento da rua Leopoldo Machado, na capital. A via foi recapeada e entregue na gestão de David, mas, após alguns meses, problemas começaram a aparecer em determinados trechos.

“A Leopoldo tem mais de 5 km, os problemas aconteceram entre as avenidas Pedro Lazarino e Aimorés, e no começo da Leopoldo. É importante saber que o contrato feito por nós, na gestão do prefeito Clécio, prevê garantias, para que o serviço de recuperação ou manutenção seja realizado sem custo nenhum aos cofres públicos. É por isso que a empresa está refazendo o asfalto”, justificou David Covre.

A empresa responsável pela obra foi notificada três vezes, segundo informou a Prefeitura de Macapá, e nesta semana iniciou a recuperação do trecho mais crítico, entre as avenidas Pedro Lazarino e Anhanguera. Para o ex-secretário, “o problema da Leopoldo não tem relação com a qualidade do asfalto”.

“A situação lá é a execução da base. Mas é importante falar também que o programa de governo do prefeito Clécio tinha a previsão de asfaltar 70 km de vias, e nós fizemos mais de 100 km. Quem anda pela cidade vê ruas como a Cora de Carvalho e a Padre Júlio em perfeito estado. Portanto, o problema foi pontual na Leopoldo”, finalizou David Covre.


Deixe seu comentário


Publicidade