Polícia

Empresário é achado morto dentro de banheiro em casa do bairro Universidade

Vítima foi morta nesta quinta-feira (05) na residência que passava por reforma e onde o empresário Milton Batista, de 68 anos, passaria a morar a partir da próxima semana.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

O delegado Wellington Ferraz, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe), instaurou inquérito para apurar o assassinato do empresário Milton Batista Rocha, de 68 anos, que foi encontrado morto na noite de quinta-feira (05) no banheiro da casa que ele havia mandado reformar, localizada na Avenida Valter Banha, bairro Universidade, zona Sul de Macapá.

Segundo informações iniciais, o empresário estava cuidando pessoalmente da reforma do imóvel, para qual se mudaria na próxima semana. Porém, os familiares teriam estranhado o desaparecimento repentino, seguindo para o endereço. A porta foi arrombada e os parentes se depararam com rastro de sangue que levava até o banheiro.

 

De acordo com a perícia, a vítima tinha perfurações nas costas e tórax. A polícia conseguiu imagens de câmeras de segurança de residências próximas. Um homem, que estava trabalhando na reforma, foi visto deixando a casa com alguns objetos que foram embarcados em um táxi.

“Uma pessoa que trabalhava na reforma do imóvel é a principal suspeita do crime. Já temos uma linha de investigação, mas é temerário revelar nesse momento. Estamos juntando as informações para subsidiar as investigações e elucidação do crime”, declarou o delegado.

O corpo do empresário, que atuava no ramo de vidraçaria, foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A Polícia Civil informou que o suspeito do crime foi preso em Vitória do Jari, na tarde desta sexta-feira (06), e que aguardava novas informações. Ele ainda não teve o nome divulgado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade