Moradores do Conjunto Mestre Oscar reclamam de abandono pelo poder público
Mato muito alto é o motivo das reclamações de moradores do local; Secretaria de Zeladoria Urbana informou que limpeza será feita ainda essa semana.

Lana Caroline
Da Redação
Na manhã desta quarta-feira (18), a reportagem do Diário do Amapá esteve no conjunto Mestre Oscar Santos para ouvir moradores sobre o mato alto que está tomando conta até das calçadas. Segundo a moradora Neide, já foram feitas várias reivindicações a cerca desse problema, mas, até agora nada foi resolvido.

“Uns dizem que é competência do estado e outros dizem que é do município e fica nesse impasse. Só queríamos que fosse limpo aqui, pois estamos esquecidos pelo poder público. Para você ter uma ideia, existe uma fossa aqui próximo e o mato cobriu tudo. Quando chove é um fedor insuportável. Só queremos que nos ajudem”, disse Neide.
Em resposta ao problema, o secretário municipal de Zeladoria Urbana, Jean Patrick Farias, afirmou que o bairro já estava incluso no cronograma de limpeza e que existe uma equipe trabalhando na zona norte e vai se deslocar até o conjunto para realizar a limpeza.
“Queremos informar que já estamos com esse problema em nossa programação para ser resolvido. Estamos terminando a limpeza do Canal do Jandiá e da via que dá acesso ao bairro Pantanal. Essa mesma equipe seguirá pela zona norte e chegará até o Mestre Oscar e realizará a limpeza, ainda essa semana”, informou Jean Patrick.
Deixe seu comentário
Publicidade


