Detento do regime aberto domiciliar é morto a tiros no Congós
Crime ocorreu na noite de sábado (28) em um dos blocos do residencial PAC Congós, na zona Sul de Macapá, que foi invadido no mês de maio. Polícia apura a motivação.

Elden Carlos
Editor-chefe
Cumprindo pena no regime aberto domiciliar pelo crime de roubo (Art.157), com monitoramento por tornozeleira eletrônica, Warleson Goveia dos Santos, de 24 anos, foi executado com pelo menos cinco tiros de pistola na noite de sábado (28) na escadaria de um dos blocos do conjunto habitacional PAC Congós, na zona Sul de Macapá.

O crime foi registrado por volta de 20h30. De acordo com o delegado Luiz Carlos, da Delegacia de Homicídios, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por uma suposta venda do apartamento onde ele estava morando. Os prédios foram invadidos no mês de maio. As obras do residencial nunca foram concluídas.
“Existe uma informação de que a vítima havia vendido esse apartamento, mas estava se recusando deixar o local. A irmã dele, que também morava no local, já havia relatado estar sofrendo ameaças. Estamos apurando essas informações, mas não descartamos outras linhas para a execução”, declarou o delegado.
Ainda de acordo com a autoridade policial, o atirador teria invadido o apartamento e ‘Avatar’, como era conhecido o homem, tentou correr, mas foi alvejado na escadaria. O resgate médico foi acionado e constatou o óbito. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade

