Comerciário é executado a tiros na hora do almoço
Vítima levou três tiros que atingiram o rosto e tórax. Homem não tinha passagem pela polícia. A motivação ainda é desconhecida.

Elden Carlos
Editor-chefe
O comerciário Reginaldo Gonçalves Silva, de 36 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros de pistola calibre .40 na tarde desta sexta-feira (03) em um restaurante popular localizado na rua Remo Amoras, bairro do Muca, zona Sul de Macapá. O crime foi registrado por volta de 12h30.
Testemunhas disseram que a vítima havia iniciado o almoço quando dois homens apareceram em uma motocicleta. De acordo com o sargento Paiva, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), a dupla foi inicialmente à loja de confecções em que Reginaldo trabalhava como vendedor. “Eles chegaram na loja perguntando pelo homem. Foi informado que o cidadão estaria almoçando nesse restaurante. Quando a motocicleta parou, o carona desembarcou e caminhou em direção à vítima. Os disparos atingiram o rosto e tórax”, disse o sargento.

Em seguida, a dupla fugiu. Existe a possibilidade de que um carro estivesse dando apoio logístico na ação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Reginaldo morreu sentado na cadeira.
Familiares foram informados e entraram em desespero no local. A área foi isolada para perícia. “Foram recolhidos três estojos de munição calibre .40 que estavam próximos ao cadáver. É importante frisar que a vítima não tinha passagens pela polícia. Ainda não se sabe a motivação”, concluiu.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A Delegacia de Homicídios assumiu as investigações.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade


