Governo inicia instalação da rede de água na comunidade de Piquiá, em Amapá
Serão beneficiadas cerca de 400 pessoas com água tratada e encanada.

A colônia agrícola do Piquiá localiza-se a aproximadamente 26 km da cidade de Amapá, e terá o fornecimento de água universalizado, contemplando 100 imóveis, entre domicílios, escola, igrejas, unidades de saúde e comércios. Para isso, serão instalados um poço de 60 metros e uma rede de 1.100 metros de comprimento.
De acordo com o diretor presidente da Caesa, Valdinei Amanajás, que acompanhou a chegada do material em visita técnica, este é um compromisso da gestão estadual e a missão social que a Caesa sempre desenvolveu, e que, em breve, será o novo foco da Companhia após a concessão das sedes municipais.
“A Caesa está atendendo é um anseio da população. Estamos satisfeitos em poder tornar esta obra realidade, trazendo dignidade, saúde e desenvolvimento para esta e tantas outras comunidades afastadas dos centros urbanos em todo o estado, com a visão do governo em atender a todos os amapaenses que vivem em áreas isoladas”, relatou Amanajás
Segundo o prefeito de Amapá, Carlos Sampaio, levar água à comunidade do Piquiá é um compromisso que as gestões estadual e municipal firmaram juntas e estão cumprindo.
“Esta parceria entre governo do estado e prefeitura tem feito a diferença na vida dos munícipes, e esta é mais uma obra que vamos iniciar e entregar à população. Eu só tenho a agradecer ao apoio em nome de todos os amaparinos”, afirmou o prefeito.
Deixe seu comentário
Publicidade
