Assessoria de Davi contesta matéria da Veja e pede retratação da revista
A assessoria do senador destacou que a matéria é tendenciosa e tem objetivo claro de colocar em dúvida a atuação do ex-presidente do Congresso Nacional.

A assessoria do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) divulgou no início da noite desta sexta-feira (08) uma nota rebatendo a matéria divulgada pela revista Veja, que divulgou um áudio, de 2013, em que Davi, então deputado federal, teve com uma mulher sobre um pedido de ajuda financeira. A assessoria destacou que a matéria é tendenciosa e tem objetivo claro de colocar em dúvida a atuação do senador amapaense.
Confira a integra da nota:
O áudio divulgado pela matéria deixa claro que a promessa de ajuda à Tatielle Pereira de Castro seria apenas uma ajuda pessoal com recursos próprios para ajudar um apoiador diante da sua separação conjugal, e que não tinha qualquer relação com o desembargador citado, como de fato não tem.
É mentirosa e leviana a informação da matéria sobre suposta troca de favores porque, na época dos fatos (2013), a esposa do senador Davi Alcolumbre já trabalhava na Escola Judicial do Amapá há mais de 3 anos, cujo ingresso se deu por meio de processo seletivo. Portanto fica claro que nunca houve qualquer troca de favores.
Os fatos mencionados pela matéria ocorreram há mais de oito anos e sua nova divulgação, mais uma vez de forma absolutamente distorcida e tendenciosa, somente tem a intenção de macular a imagem do senador Davi Alcolumbre, como tentativa de enganar as pessoas sobre sua correta atuação no exercício de sua vida pública. O senador Davi seguirá trabalhando pelo bem do interesse público para garantir conquistas para o estado do Amapá e para o Brasil.
Deixe seu comentário
Publicidade
