Amapaense comanda delegação brasileira de taekwondo na Colômbia
Bruno Igreja é técnico e treinador efetivo da seleção brasileira juvenil. Na história do Amapá, é a segunda vez que alguém ocupa a função de destaque.

Lana Caroline
Da Redação
O amapaense Bruno Igreja esteve à frente da delegação brasileira de taekwondo, que viajou para os Jogos Pan-Americanos da Juventude de Cáli, na Colômbia. Os brasileiros encerram sua participação no evento com uma medalha de ouro e duas de bronze.
Bruno é técnico e treinador efetivo da seleção brasileira juvenil. Na história do Amapá, é a segunda vez que alguém chega tão longe na função. Antes, apenas Junior Maciel, que hoje ocupa a cadeira de presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), havia realizado tal feito.
“É sempre uma grande honra poder participar dessas missões pelo Comitê Olímpico Brasileiro – COB e representar nosso país mundo a fora. Quero também, parabenizar todos os nossos atletas pela garra e determinação nesta competição”, disse o técnico em uma das suas redes sociais.
O Pan-Americano de Cáli, que iniciou no dia 25 de novembro, prossegue até o dia 5 de dezembro com a disputa de 38 modalidades olímpicas encartadas nos Jogos Pan-Americanos de 2023.
Quadro de medalhas: Taekwondo
Ouro
• Sandy Macedo -57kg;
Bronze
• Henrique Marques -80kg;
• Patrick Cardoso +80kg.
Deixe seu comentário
Publicidade


