Esportes

Arena do Boné Azul é entregue à população

O local recebeu um novo gramado, serviços de revitalização do entorno, pintura, drenagem e iluminação.


Lana Caroline
Da Redação

 

A arena esportiva no bairro Boné Azul foi oficialmente entregue a população nesta quinta-feira (02), com direito a uma partida de futebol para estrear o novo campo de grama sintética.

Para o prefeito Furlan, esse momento marca o compromisso de sua gestão com a população, tanto com os moradores do Boné Azul, quanto com os bairros vizinhos.

“Esse é um momento muito especial pois estamos entregando a quinta arena na nossa gestão, obra essa que é fruto de emenda do senador Davi e contrapartida da prefeitura. Isso mostra o nosso compromisso com uma cidade melhor. Uma arena como essa, será de grande utilidade para a população”, enfatizou.

O local recebeu um novo gramado, serviços de revitalização do entorno, pintura, drenagem e iluminação. A obra foi executada pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (SEMOB) e somou R$346 mil mais contrapartida municipal. Os recursos fazem parte de um pacote de investimentos no esporte do senador Davi Alcolumbre.


Agora Macapá já possui cinco arenas reformadas: Pantanal, Santa Inês, Muca, Boné Azul e Zerão. Ainda existem outras arenas que estão em reforma, mas com serviços bem avançados: a arena Murici, com mais de 50% dos serviços finalizados; arena da Fazendinha, que está com 70% concluída e a arena Chico Noé, que recebe os últimos ajustes. Essas obras, segundo Furlan, devem ser entregues até o final deste ano.


Deixe seu comentário


Publicidade