Homem investigado por três assassinatos é preso em Santana
Prisão ocorreu no bairro Remédios II, em Santana, região metropolitana de Macapá.

Elden Carlos
Editor-chefe
Uma ação da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana, na região metropolitana de Macapá, prendeu na última quarta-feira (15) um homem, de 20 anos, investigado pelos crimes de roubo (Art.157) e homicídio (Art.121) naquele município.
Segundo o delegado Felipe Rodrigues, que preside os inquéritos em que o suspeito é investigado, o homem seria integrante de uma facção criminosa. Além dos vários roubos atribuídos a ele, o delegado revelou que o alvo da ação é investigado em três inquéritos por homicídio.
Com a coleta de provas o delegado representou pelo pedido de prisão preventiva, o qual foi concedido pelo judiciário. Os policiais prender o homem em uma residência localizada em área de passarela no final do bairro Remédios II.
O investigado estava com um revólver municiado. Durante interrogatório, o suspeito afirmou que estava se preparando para cometer mais um assalto, mas a ação policial frustrou o crime. Ele foi encaminhado para a sede da 1ª DP onde prestou depoimento. Em seguida, foi levado para exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) antes da transferência para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
Imagens: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade

