Homem é morto a facadas durante assalto no bairro Goiabal
Vítima teria sido morta após dizer aos criminosos que tinha apenas R$ 40 em casa. Crime ocorreu na noite de domingo (26).

Elden Carlos
Editor-chefe
Um homem identificado como Romário Barbosa da Cruz, de 31 anos, foi morto com pelo menos três facadas na noite de domingo (26) durante um assalto à residência onde ele morava com a esposa, localizada na rua El Salvador, bairro Goiabal, zona oeste de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 23h31.
Segundo informações iniciais colhidas por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), o bairro estava sem energia desde o final da tarde. Dois homens teriam invadido o imóvel e anunciado o assalto. O ataque ocorreu depois que Romário disse ter apenas R$ 40 em casa. As facadas atingiram as costas e tórax da vítima.
Os criminosos fugiram levando o dinheiro e um aparelho celular do homem. O resgate médico chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu. A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) assumiu o caso. Testemunhas afirmaram categoricamente que dois suspeitos identificados pelas alcunhas de ‘Malinesa’ e ‘Ioda’ foram os responsáveis pelo latrocínio.
A polícia fez buscas na região, mas sem conseguir localizar os assassinos. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
https://youtu.be/hAxG7k526n4
Deixe seu comentário
Publicidade


