Estádio Zerão passará por reparos para jogo da Copa do Brasil
Segundo o secretário Alcir Matos, o Ministério Público do Estado encaminhou para a Sedel um documento que pedia a correção de alguns pontos do estádio.

Lana Caroline
Da Redação
Como Trem é o único representante amapaense na Copa do Brasil, terá o mando de campo por conta de sua posição no Ranking Nacional de Clubes (RNC). O estádio Milton de Souza Corrèa, o ‘Zerão’, que vai ser palco da disputa contra o Paysandu, precisará de alguns reparos e a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinf) já está providenciando a melhoria.
Segundo o secretário titular da pasta, Alcir Matos, o Ministério Público do Estado (MP-AP), encaminhou para a Secretaria Estadual do Desporto e Lazer (Sedel) um documento que pedia a correção de alguns pontos do estádio.
“A Sedel recebeu uma recomendação do Ministério Público de alguns pontos para melhoria, como a questão do guarda-corpo, banheiros e acessibilidade. Além disso, vamos dar um tratamento para os postes que sustentam a cobertura, pois já estão oxidando. Não queremos colocar em risco a vida de ninguém que for frequentar o espaço”, disse Alcir Matos.
O jogo entre Trem e Paysandu, está marcado para o dia 2 de março, às 20h, no estádio Zerão. Os ingressos serão vendidos a partir do dia 25 de fevereiro, sendo que a meia-entrada custará R$ 40 e a inteira R$80. Os postos de venda serão divulgados posteriormente pela diretoria da locomotiva.
Deixe seu comentário
Publicidade
