Polícia

Ciclista morre atropelado por picape na BR-210

Vítima e motorista seguiam no mesmo sentido (Macapá/interior) quando Doriley, que trafegava pelo acostamento, foi atingido de forma violenta pelas costas.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

O ciclista Doriley da Costa Pinto, de idade não informada, morreu na tarde de domingo (27) no quilômetro 12 da BR-210, em frente à comunidade de Ilha Redonda, após ter sido atingido, por trás, por uma picape Hilux. Vítima e motorista seguiam no mesmo sentido (Macapá/interior) quando Doriley, que trafegava pelo acostamento, foi atingido de forma violenta.

Com o impacto o homem foi jogado contra o pára-brisa antes de ser arremessado a vários metros do local do impacto. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e controlou o trânsito na região. Segundo o inspetor Francimuller Nascimento, o motorista da picape não soube detalhar o acidente, informando não se lembrar do que havia ocorrido.

O teste do etilômetro deu negativo para presença de álcool no sangue. “Ele [motorista] disse não lembrar o que houve no momento da colisão. Acreditamos que ele pudesse estar distraído com algo como o telefone, enfim. A perícia foi acionada para esclarecer essas dúvidas”, disse o inspetor da PRF.

O corpo de Doriley foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A Delegacia de Acidentes de Trânsito (Deatran) assumiu o caso.

Imagens: Divulgação/PRF


Deixe seu comentário


Publicidade