CTMac faz blitz repressiva contra o transporte clandestino e irregular
A ação tenta coibir que táxis, mototáxis, transporte escolar, freteiros e motoqueiros clandestinos atuem oferecendo risco aos passageiros e outros motoristas.

Railana Pantoja
Da Redação
A Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) realizou na manhã desta terça-feira (22) uma blitz repressiva contra o transporte clandestino e irregular na capital. A ação tenta coibir que táxis, mototáxis, transporte escolar, freteiros e motoqueiros clandestinos atuem oferecendo risco aos passageiros e outros motoristas.
“No início do ano chamamos todas as categorias para que se regularizassem junto à Companhia. Coibir o transporte clandestino e irregular é uma demanda que vem dos legalizados. A partir do momento em que eles estão com documentação em dia, pedem que a CTMac tire de circulação o transporte clandestino”, justificou Andrey Rêgo, diretor-presidente da Companhia.
Durante a fiscalização, a CTMac contou com apoio do Batalhão de Trânsito da PMAP (BPTRAN) e da Guarda Civil Municipal de Macapá.
“Muitas vezes, nessas blitz, a gente consegue identificar veículos roubados e condutores foragidos, isso é muito importante para a Segurança Pública. Dentro das nossas medidas, quem não estiver regularizado sofre sanções e tem o veículo recolhido ao pátio da CTMac. Se a pessoa tiver condições, pode ir até a Companhia fazer a regularização”, finalizou Andrey.
Deixe seu comentário
Publicidade




