PSOL aprova federação partidária com a Rede Sustentabilidade
No Amapá, ambos os partidos já caminham juntos. A federação poderá fortalecer ainda mais temas importantes para o debate das esquerdas no Brasil e no estado amapaense.

A Executiva Nacional do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) aprovou, na manhã desta quarta-feira (30), a formação de uma federação partidária com a Rede Sustentabilidade para as eleições de 2022 e para os próximos quatro anos.
A REDE já havia aprovado a federação, por unanimidade, e estava aguardando o posicionamento do partido comandado nacionalmente pelo o gaúcho Juliano Medeiros.
Para o presidente do Psol no Amapá, deputado Paulo Lemos, a conjuntura é importante para eleger uma bancada federal forte e progressista. “A federação irá nos ajudar, para que tenhamos representação comprometida com o povo no congresso nacional”, disse Lemos.
No Amapá, ambos os partidos já caminham juntos. Ainda de acordo com Lemos, a federação poderá fortalecer ainda mais temas importantes para o debate das esquerdas no Brasil e no estado amapaense.
A federação surgiu como um instrumento para que partidos ideológicos possam buscar ultrapassar conjuntamente a antidemocrática cláusula de barreira.
Deixe seu comentário
Publicidade

