Defensoria Pública do Amapá e o SuperFácil assinam Termo de Cooperação Técnica
Objetivo é evitar que muitos cidadãos, que moram em áreas distantes, se desloquem até as sedes da DPE.

Lana Caroline
Da Redação
A Defensoria Pública do Amapá (DPE-AP) e o SuperFácil assinaram um Termo de Cooperação Técnica com objetivo de diminuir a sobrecarga causada aos cidadãos pelo deslocamento até as sedes da DPE.
“Tivemos essa ideia para facilitar a vida do cidadão. O Super Fácil é um órgão que está localizado em diversos bairros e por isso resolvemos fazer essa parceria. Agradeço a diretora Luzia Grunho que atendeu o nosso pedido”, disse o defensor público-geral, José Rodrigues.
A partir do dia 2 de maio, os assistidos pela Defensoria poderão agendar atendimentos em qualquer SuperFácil, no guichê da DPE-AP. A parceria ainda garante atendimentos relacionados a emissão de segunda via de documentos civis.
Nesta segunda-feira (04) iniciou um treinamento com os servidores que trabalharão nos guichês para realizar os serviços nas respectivas sedes de atuação.
Para solicitar os atendimentos da DPE-AP, mais rápido e fácil, o interessado entra em contato através do WhatsApp (96) 98142-1863. Esse número abrange todo o estado do Amapá e através dele a pessoa retira dúvidas, inicia demandas ou acompanhar processos já existentes.
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