Motoqueiro atropelado em Santana segue em estado grave no HE; esposa dele morreu
Manoel da Cunha Tavares, de 53 anos, fraturou o fêmur e bacia na tarde de sábado (8), depois que a motocicleta que ele pilotava pela Rua Adálvaro Cavalcante, bairro Nova Brasília, em Santana, foi atingida por um ônibus da empresa Viação Macapá. a esposa dele morreu no local.

Elden Carlos
Editor-chefe
É delicado o estado de saúde de Manoel da Cunha Tavares, de 53 anos, que fraturou o fêmur e bacia na tarde de sábado (8), depois que a motocicleta que ele pilotava pela Rua Adálvaro Cavalcante, bairro Nova Brasília, em Santana, foi atingida por um ônibus da empresa Viação Macapá que trafegava pela Travessa Manoel Pereira da Rocha. O coletivo havia acabado de deixar o terminal rodoviário.
Com a batida, a esposa de Manoel da Cunha, identificada como Sandra da Silva Miranda, de 35 anos, foi arremessada contra uma placa de sinalização. Ela morreu na hora. Manoel ainda sofreu um corte profundo na barriga. Ele foi levado inicialmente ao hospital de Santana.
Depois de estabilizado, foi transferido para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital de Emergências, em Macapá, onde segue em observação e aguardando pela cirurgia. A perícia de local de morte violenta foi acionada para realizar levantamentos que vão esclarecer a dinâmica do acidente.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade



