Esportes

RE x PA Solidário ajuda Casa da Hospitalidade de Santana

A união pelo esporte mais uma vez mostra que boas ações em benefício da comunidade podem ser realizadas. Prova disso é o I RE x PA Solidário, que acontece neste sábado, 20, a partir das 15h no estádio Augusto Antunes, em Santana. Não é o Remo nem o Paysandu que vem ao Amapá, mas sim […]


A união pelo esporte mais uma vez mostra que boas ações em benefício da comunidade podem ser realizadas. Prova disso é o I RE x PA Solidário, que acontece neste sábado, 20, a partir das 15h no estádio Augusto Antunes, em Santana.

Não é o Remo nem o Paysandu que vem ao Amapá, mas sim jogadores profissionais de Macapá e Santana que estarão representando as equipes.


A rivalidade entre Leão e Papão se juntará ao espírito natalino, que entrará em campo com o objetivo será ajudar ao próximo. Na partida preliminar acontecerá o jogo entre as equipes máster do Santana e do Independente, trazendo de volta ao campo craques do passado.

Os ingressos poderão ser trocados na portaria do estádio a partir das 13h. Podem ser levados alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos. O material arrecadado será doado à Casa da Hospitalidade e crianças carentes de Santana.


Deixe seu comentário


Publicidade