Oratório goleia Ypiranga e se mantém vivo na disputa do título do Amapazão
Pela sexta e penúltima rodada da fase classificatória da competição, o Oratório goleou o Ypiranga por 5×2 e ocupa a quarta colocação na tabela.

Lana Caroline
Da Redação
A terça-feira (14) no Estádio Zerão contou muitos gols em mais uma rodada do Campeonato Amapaense de Futebol. Pela sexta e penúltima rodada da fase classificatória da competição, o Oratório goleou o Ypiranga por 5×2 se mantém vivo na disputa do título estadual.
O primeiro tempo foi marcado por muitas chances de gols de ambos os times, mas em uma dessas o Ypiranga aproveitou para abrir o placar aos 18 minutos, com Hercules. A reação do Oratório foi rápida, aos 20 minutos, com o atacante Balotelli que deixou tudo empatado. O Clube da Torre queria a vitória e ampliou o marcador aos 22 minutos com o atacante Tony Love.
Aos 4 minutos do segundo tempo, a Orca Demolidora aproveitou para deixar tudo empatado com um belo chute de Luiz Fernando. O Oratório perdeu a chance de sair na frente com uma cobrança de pênalti, mas se redimiu aos 12 minutos, quando Guilherme Neves marca o terceiro gol da Orca. O placar foi ampliado aos 23 minutos, em uma cobrança de pênalti de Paulo Henrique e aos 39 minutos, quando Lucas Victor marca o quinto gol do Oratório.
Com o resultado, o Oratório fica estacionado na quarta colocação do campeonato, com 10 pontos, e segue firma na luta pelo título. Já o Ypiranga, depois da derrota, deu adeus à competição com uma rodada de antecedência.
O Oratório volta a campo no dia 20 de junho, às 20h15, contra o Santos/AP. Já o Ypiranga encara o São Paulo/AP no dia 17 de junho, às 20h15. Os jogos acontecem no Estádio Zerão.
Deixe seu comentário
Publicidade


