Polícia apreende 7 quilos de crack em Laranjal do Jarí
Uma ação conjunta das polícias civil e militar resultou na prisão de três traficantes.

Jair Zemberg
Da Redação
Na madrugada de sábado, 9, policiais de Laranjal do Jarí prenderam um indivíduo de 28 anos, natural de Santana, e com ele apreenderam pouco mais de um quilo de drogas do tipo crack.
Depois de preso e interrogado, o homem revelou que ele teria mais crack enterrado no terreno de um sítio, distante aproximadamente 4 horas de Laranjal do Jarí.
Os policiais civis e militares, então, foram para o endereço indicado pelo infrator, onde encontraram mais de 5 quilos da droga, enterrados, exatamente como o preso havia relatado.
No local, os policiais prenderam mais dois homens; um de 32 e outro de 30 anos.
Interrogados, os presos disseram para o delegado Rômulo Cezar Noronha Viégas, que a droga era levada de barco de Santana para o município de Laranjal do Jarí, onde eles abasteciam as bocas de drogas.
“É fundamental a parceria das polícias civil e militar. É inteligente trabalharmos juntos contra o crime. Nossas ações conjuntas têm nos dado resultados positivos contra a criminalidade”, explicou o delegado Rômulo Cezar.
Os três indivíduos foram levados para a sede da primeira delegacia de polícia civil, onde foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas, art. 33.
Deixe seu comentário
Publicidade



