Polícia

DTE estoura boca de fumo e mulher é presa

Núbia Cristina Brazão Braga Ramos, de 39 anos, foi presa em flagrante por policiais da Delegacia de Tráfico e Entorpecentes (DTE). A boca de fumo funcionava em uma casa localizada no bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá.


Jair Zemberg
Da Redação

 

Na tarde desta sexta-feira (22), os policiais da Delegacia de Tráfico e Entorpecentes (DTE) receberam informações de que uma mulher, que já vinha sendo investigada há 6 meses, teria recebido um carregamento de drogas. Os policiais montaram campana até o momento adequado, quando observaram a movimentação de indivíduos no local.

 

No momento em que uma senhora saía da casa, os policiais chegaram e tiveram a entrada na residência franqueada pela mulher que não entendia o que estava acontecendo naquele momento.

Núbia Cristina Brazão Braga Ramos, de 39 anos, foi flagrada dentro de um quarto da casa portando 24 papelotes de crack, confeccionados e prontos para o comércio. Questionada pelos policiais, ela resolveu colaborar e mostrou mais três tablets da droga que estavam escondidos na cozinha da residência.

Diante dos fatos e evidências, Núbia foi conduzida para a sede da DTE, no CIOSP do Pacoval, onde foi indiciada pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição do judiciário após a audiência de custódia.


Deixe seu comentário


Publicidade