Vítima de facadas, vulgo “cabeludo” morre em hospital de Calçoene
Policiais civis da delegacia de Calçoene seguem na investigação para tentar identificar, localizar e prender os autores do homicídio.

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 5h desta quarta-feira (27), aconteceu um crime de homicídio com a vítima sendo morta a facadas. A vítima foi identificada apenas como “Cabeludo”, de aproximadamente 50 anos de idade.
O crime aconteceu no bairro Beira Rio, local conhecido como “Beiradão”, área portuária do município de Calçoene, 366 km ao norte da capital Macapá.
Segundo informações, “Cabeludo”, que não era conhecido na cidade, não era de Calçoene, e estava na companhia de dois indivíduos, possivelmente fazendo a ingestão de bebida alcoólica, quando em dado momento ocorreu o desentendimento entre ele e os dois desconhecidos, que armados com facas, desferiram várias facadas em “Cabeludo”. Ele foi socorrido por populares e levado por meios próprios para o hospital de emergência de Calçoene, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando ainda dava entrada na casa de saúde.
Após o crime, os dois indivíduos foram vistos deixando a cidade a bordo de uma embarcação, tomando rumo até então desconhecido da polícia.
Policiais civis da delegacia de Calçoene seguem na investigação para tentar identificar, localizar e prender os autores do homicídio.
No meio da tarde ainda desta quarta-feira, o corpo de “Cabeludo” foi removido para o Departamento de Medicina Legal-DML, em Macapá.
Deixe seu comentário
Publicidade


